Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:34

Joaçaba

Hoteis de Joaçaba praticamente lotados para o nacional de Tênis de Mesa

Publicado em 23/10/2014 ás10:30

Hoteis de Joaçaba

Foto: Hoteis de Joaçaba

Sediar um evento de grande porte, como é o caso do 46º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Duplas e Equipes traz muitas vantagens para o município. Além de propiciar à comunidade jogos de alto nível com atletas olímpicos e paralímpicos, os saldos referentes à economia local também são muito positivos. O evento que acontece em Joaçaba de 29 de outubro a 03 de novembro, já pode ser considerado um sucesso para a rede hoteleira, por exemplo, que já está com os leitos quase que 100% ocupados.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Hoteis de Joaçaba Márcio Neyer, os proprietários dos hoteis percebem a importância destes eventos, e por este motivo contribuem para a realização. “Sabemos do movimento gerado e por isso somos parceiros, cedendo inclusive alguns quartos para árbitros e staffs”, comentou. O presidente falou ainda sobre a procura. “As delegações já fizeram as reservas e quase lotaram nossos leitos. As vagas que sobraram estão sendo procuradas por familiares que também prestigiarão o evento”, destacou Márcio, acrescentando que todas as vagas deverão ser ocupadas até o final desta semana, fazendo com que comece também à procura por hoteis regionais.

Com os dados referentes à rede hoteleira, se tem ainda uma expectativa sobre a movimentação em outros setores, como alimentação, transporte e comércio. “A população precisa ter ideia de que será um acréscimo de aproximadamente 1000 pessoas na cidade que irão utilizar desde um táxi, até supermercado”, finalizou o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Celso Felipe Bordin. 

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X