Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 09:58

Joaçaba

Vereador quer explicação sobre demora na pavimentação de ruas em Joaçaba

Publicado em 28/10/2014 ás18:45

Rua Severino Fuga/bairro Vila Pedrini

Foto: Rua Severino Fuga/bairro Vila Pedrini

“A preocupação não é somente dos vereadores, mas, principalmente dos moradores que estão transitando em ruas em péssimo estado”. A afirmação foi feita pelo vereador Luiz Vastres em sessão da última quinta-feira, dia 23, quando teve o seu Pedido de Informação aprovado por unanimidade. Vastres solicita que o Poder Executivo de Joaçaba informe o porquê da demora em dar início às várias pavimentações anunciadas meses atrás pelo Poder Executivo e que até agora não foram iniciadas.

Segundo o vereador, as máquinas iniciaram um trabalho de preparo de algumas ruas, como a aberturas de valas para a colocação de tubos. No entanto, as obras não tiveram continuidade e muitas ruas estão pior agora do que quando os trabalhos foram iniciados. Vastres citou como exemplo as ruas Severino Fuga e Nicolodi. Porém, de acordo com ele, várias ruas estão nesta situação.

“Queremos saber se o Poder Executivo está acompanhando os prazos previstos em contrato pelas empreiteiras que venceram as licitações. Parece que alguns prazos estão se esgotando e até agora as obras não iniciaram. A cobrança está chegando aos vereadores e buscamos uma explicação”, disse Vastres.

Embora Vastres tenha sido o proponente do Pedido de Informação, todos os demais vereadores assinaram o documento, o qual se tornou coletivo. Recentemente o vereador Vastres também fez cobranças para que o Poder Executivo agilize a continuidade dos trabalhos de recuperação na Rua Vicente Amalcabúrio.  

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X