Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 07:48

Joaçaba

CDL de Joaçaba define calendário de Dias D para 2015

Publicado em 29/10/2014 ás10:00

Datas foram aprovadas em assembleia geral

Foto: Datas foram aprovadas em assembleia geral

Em 2015 o comércio de Joaçaba terá 11 Dias D, sendo duas edições noturnas. O calendário com as datas foi aprovado na noite desta terça-feira (28) durante Assembleia Geral Extraordinária realizada no auditório do Centro de Observação Espacial Frei Bruno. A assembleia foi conduzida pelo presidente Pablo Calluans e pelo vice Paulo Delfino Pinto. Na oportunidade eles aproveitaram para fazer um breve relato de algumas ações em andamento e também informar sobre convênios assinados recentemente, como por exemplo com o Sicredi buscando oferecer aos lojistas uma linha de crédito especial para capital de giro.

Quanto ao Dia D, a CDL apresentou inicialmente um calendário com datas e abriu o debate para sugestões onde os lojistas presentes puderam se manifestar fazendo inclusive uma breve avaliação do projeto. O empresário Eduardo Barbosa, da Central da Moda, defendeu a expansão do horário na sexta-feira à noite, em datas especiais. “A gente sabe que tem segmento que vende mais, outros vendem menos, por isso entendo que este horário deve ser mantido” destacou ele. Já o empresário Celso Freiberger, da Ótica Calliari, se posicionou contra o Dia D Noturno por entende que ele não agrega nada às vendas. Quanto a expansão do horário aos sábados ele se mostrou favorável citando que os clientes já estão habituados. “O cliente pede as datas o Dia D está consolidado sem dúvida”.

Após as manifestações as datas foram apresentadas e com algumas sugestões o calendário acabou sendo aprovado.

Confira:
Março: Dia 07
Abril: Dia 04
Maio: Dias 08 (sexta) e 09.
Junho: Dia 06
Julho: Dia 11
Agosto: Dia 08
Setembro: Dia 12
Outubro: Dias 09 (sexta) e 10
Novembro: Dia 07

Em janeiro não haverá nenhum Dia D e em fevereiro a diretoria da CDL informou que está estudando a realização de uma campanha de vendas especial alusiva ao carnaval com objetivo de estimular as vendas aproveitando o fluxo de turistas na cidade. Os detalhes da campanha serão divulgados em breve.

Horário de Natal
Durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite desta terça-feira os lojistas também apreciaram o horário especial de funcionamento do comércio no mês de dezembro. As sugestões apresentadas, tanto pela diretoria da CDL como pelos associados, serão apresentadas aos Sindicatos dos Lojistas e dos Comerciários. Ainda não há uma definição dos horários, apenas algumas sugestões que a partir de agora serão analisadas.

Fonte: Marcelo Santos

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X