Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:02

Esportes

Joaçaba Futsal joga em Rio do Sul neste sábado

Publicado em 31/10/2014 ás10:00

CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/ Unoesc Joaçaba Futsal

Foto: CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/ Unoesc Joaçaba Futsal

Pelas semifinais da Taça Catarinense, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/ Unoesc Joaçaba Futsal enfrenta Rio do Sul, neste sábado (1º), a partir das 20h, na casa do adversário. A segunda partida está marcada para o dia 12 de novembro, às 20h15, diante dos torcedores no Centro de Eventos da Unoesc.

O Joaçaba, que encerrou a primeira fase da competição em segundo na tabela, busca um resultado positivo em Rio do Sul visando o jogo de volta: se vencer, na próxima disputa precisará de um empate para se garantir na final; e em caso de igualdade no placar, se classifica com uma vitória no tempo normal.

“Será um jogo difícil, contra um forte time, mas o objetivo é repetir a boa atuação dos últimos confrontos”, destaca o treinador Nei Tesser. No turno, no mês de setembro, as equipes empataram em 2 a 2. E no returno, no início de outubro, o Joaçaba venceu por 6 a 3.

A comissão técnica joaçabense não poderá contar com quatro jogadores, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo: o fixo/ala Jean; os ala/pivô Geovani Fuska e Danilo Pulga; e o fixo Ernani. O ala Turmena e o fixo/ala João se recuperaram de lesão e voltam a integrar o grupo.

Saiba mais

As equipes de Chapecó e Lages decidem a outra vaga à final, prevista para o fim do mês de novembro, após as disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O campeão da Taça Catarinense decidirá com o Krona de Joinville a vaga na Taça Brasil 2015.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X