Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 14/10/2024 | 18:21

Joaçaba

Jovens que participaram de evento, pagaram valor excessivo por táxi em Joaçaba

Publicado em 06/11/2014 ás15:08

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Na noite da última sexta-feira (31), um grupo de cinco jovens que participava do Campeonato Nacional de Tênis de Mesa em Joaçaba, se deparou com uma situação deselegante. Os rapazes, que estavam em um bar na Rua Getúlio Vargas, chamaram um táxi para fazer uma corrida, no entanto, a situação virou caso de polícia.

Quando o veículo chegou ao local, o taxímetro já apontava R$ 28,00. Os jovens se negaram a pagar por acreditar que o valor era excessivo, pois nem haviam entrado no táxi. A Polícia Militar foi acionada e conversou com as partes. Conforme sargento Trindade, foi feita a orientação para que todos se deslocassem à delegacia para relatarem a situação e registrarem um Boletim de Ocorrência. Como os rapazes tinham intenção de curtir a noite, resolveram pagar, sem utilizar o serviço, para não perder tempo.

A situação chama a atenção em uma cidade que promove eventos para atrair turistas, mas que o despreparo no atendimento e o abuso nos valores afugentam clientes que levam uma impressão negativa de Joaçaba.

Procurado pelo Portal Caco da Rosa, o presidente do sindicato dos taxistas Ademar Augusto Belotto (Japão), disse desconhecer o caso. Ele explicou que o veículo já sai do ponto com a bandeira 2 ligada, por se tratar de horário noturno, “mas o valor realmente é excessivo”, admitiu Japão ao informar que vai averiguar o que aconteceu.

A Polícia Militar não informou o nome do taxista, disse apenas que o mesmo faz ponto na rodoviária.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X