Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/10/2021 | 06:15

Região

Familiares de crianças mortas bloqueiam rua para pedir segurança e justiça

Publicado em 06 de Novembro de 2014 às17h22

Cerca de 30 pessoas formaram uma corrente humana

Foto: Cerca de 30 pessoas formaram uma corrente humana

Familiares dos irmãos Tiago e Isabela de Oliveira Ribeiro, de 5 e 3 anos, que morreram atropelados por uma motocicleta no último dia 17 de outubro, realizaram na tarde desta quinta-feira (06) uma manifesto no acesso Cidade Alta, Loteamento Jardim da Serra em Capinzal. Durante meia hora, das 14h às 14h30min, o trânsito foi bloqueado no local onde aconteceu a tragédia.

“Esta ação teve por objetivo sensibilizar o poder público quanto à necessidade da implantação de redutores de velocidade - radar ou passarela”, disse Valmir Ribeiro, pai das vítimas. Aproximadamente 30 pessoas, entre familiares, moradores e comerciantes, participaram do protesto formando uma corrente humana.  Em coro eles cobraram justiça.

Os motoristas que precisaram cruzar o trecho tiveram que optar pela Rua José Leonardo Santos (Estrada Velha) Vila Sete de Julho. Mesmo assim alguns veículos, caminhões na sua maioria, aguardaram o término da paralisação para seguir caminho.

As autoridades acompanharam a mobilização pacífica. O diretor de trânsito Rafael Tonial, tenente Alessandro Moreira Rodrigues, que atualmente respondendo pela 2ª Companhia da Polícia Militar de Capinzal, sargento Casagrande, além do prefeito Andevir Isganzella. “Antes do final do ano serão implantados alguns redutores de velocidade (tachões)”, garantiu o diretor de trânsito afirmando que já foi realizado o orçamento e será lançado o processo licitatório para contratação da empresa para executar o serviço.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa