Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 09:10

Reclamação

Morador diz que caimento no novo asfalto do Acesso está alagando rua

Publicado em 06/11/2014 ás22:30

Enviadas por leitor

Foto: Enviadas por leitor

Moradores da Rua Guilherme Ziguelli, bairro Tobias em Joaçaba, enviaram fotos e vídeo da situação da via com a chuva torrencial da noite desta quinta-feira (06). De acordo com eles, o caimento no novo asfalto do Acesso Adolfo Ziguelli, está fazendo com que grande parte da água seja escoada na rua, invadindo calçadas, casas e garagens. “Sem falar na sujeira que trás”, disse Sydy Chiesa. “Isso não acontecia antes de mexerem no acesso”, completou ao reclamar.

Nota da Prefeitura

Na manhã desta sexta-feira, técnicos da Prefeitura de Joaçaba e da empresa responsável pela obra do Acesso Adolfo ZIgelli, estiveram in loco na Rua Guilherme Zigelli, para avaliar se existia anormalidade na situação apresentada pelo portal, através de relato de moradores.

Após análise no local e das imagens do portal, os técnicos informam, que com a nova drenagem no Acesso Adolfo Ziguelli, já era esperado que o volume de água na rua iria aumentar. As chuvas das últimas horas, ajudam ainda mais no levantamento técnico, que apontará a medida a ser tomada, no que tange a captação de água nessa rua, uma vez que as obras complementares ainda estão em execução, mesmo motivo, que devido a forte chuva, fez com que resíduos das obra fossem para a rua.

Aos moradores da Rua Guilherme Ziguelli, pedimos desculpas e compreensão, uma vez que essa situação será temporária e já está previsto e confirmado a ação de melhorias de drenagem na rua, para adaptar a atual captação ao novo volume de água, que é o resultado da eficiência da drenagem no Acesso.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X