Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 13:13

Herval d' Oeste

Vereador cobra atitude sobre Cemitério Municipal

Publicado em 11/11/2014 ás10:00

Cemitério Municipal Nossa Senhora da Glória

Foto: Cemitério Municipal Nossa Senhora da Glória

Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (10), o requerimento do vereador Gilmar Dri (PSD), com apoio da sua bancada, solicitando que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, com Pedido de Informação a cerca da situação atual do Cemitério Público Municipal Nossa Senhora da Glória. Dri requer as seguintes informações: Há algum projeto para que seja ampliado ou instalado um novo cemitério municipal em outro local? Como estão sendo utilizados os espaços existentes para criação de novas vagas no cemitério?

Conforme o vereador, o objetivo do pedido é levar informações á comunidade. “Diariamente somos cobrados sobre os problemas do cemitério, a população reclama da grande dificuldade de espaço. Sabemos que algumas medidas estão sendo tomadas pela Administração Municipal, por isso o Requerimento para que a população saiba exatamente o que está sendo feito”.

Dri informou que juntamente com os vereadores da bancada do PSD esteve no cemitério e visualizou que muitos espaços estão abandonados. “Queremos saber o que a Administração pretende fazer em relação a estes espaços, pois muitos oferecem vagas, se existe projeto para readequá-los, pois um grande número está abandonado há muitos anos”.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X