Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 23:46

Polícia

Polícia quer encontrar assassino da Cortina Vermelha

Publicado em 11/11/2014 ás13:45

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos, com apoio de policiais civis de Santa Cecília, deflagrou a Operação Cortina de Sangue com o objetivo de buscar mais provas para a investigação que apura o homicídio de um homem, encontrado morto com um tiro na nuca no dia 14 de agosto deste ano, num terreno rural situado no bairro Bom Jesus, em Curitibanos.

Dentre os objetos encontrados junto ao cadáver da vítima no local do crime, apenas um pedaço de cortina de cor vermelha/bordô (que denominou a operação) não foi reconhecido pelos familiares da vítima. “Surgiu então a suspeita de que teria sido deixado no local pelo Autor do homicídio”, afirmou o delegado Fabiano dos Santos Silveira.           

O caso

A DIC de Curitibanos continuou as investigações e apurou que a vítima foi morta porque estaria devendo dinheiro para traficantes do bairro Bom Jesus. Entre os principais suspeitos foi apontado um jovem de 22 anos, preso por tráfico de drogas no ano passado e que era considerado um dos melhores amigos da vítima. “Depoimentos indicaram que a vítima vinha sendo usada como soldado do tráfico e que acabou ficando em débito com seus comparsas”, reforçou o delegado.      

Durante o cumprimento de mandados de buscas em casas de três suspeitos, na residência deste jovem de 22 anos acabou sendo localizado e apreendido um outro pedaço de cortina idêntico ao encontrado no local do crime. Já na residência da irmã deste suspeito foram apreendidas 24 munições calibre .12 encontradas na posse dela e de seu companheiro. O casal foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições.          

O suspeito de 22 anos foi indiciado por homicídio qualificado e o inquérito policial deve ser concluído e enviado ao Fórum da Comarca na próxima semana.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X