Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 14:28

Reclamação

Moradores reclamam que rua foi aberta e abandonada há 8 meses em Joaçaba

Publicado em 12/11/2014 ás17:30

Estado lastimável da Rua Guarani

Foto: Estado lastimável da Rua Guarani

Moradores da Rua Santa Bárbara no bairro Santa Tereza em Joaçaba, chamaram o Portal Caco da Rosa para registrar a situação da Rua Guarani. Segundo Vânio Picolli, a rua, que já existia no mapa, mas não de fato, foi aberta há cerca de oito meses pela Prefeitura. “Eles passaram a máquina para abrir a rua, mas abandonaram o serviço. O mato já cresceu e nem mesmo parece uma rua”, relatou.

Sem um sistema de drenagem, as água pluviais e das casas descem carregando a terra para a Rua Santa Bárbara, onde os moradores estão cansados de limpar pisos e calçadas. “Esperando uma resposta. O que será feito?” questionou Vânio ao dizer que já conversou com o secretário de infraestrutura Venilton Telles que prometeu resolver o problema. “Falar, ele fala. Mas não vem”, acrescentou.

Uma moradora, inclusive, não conseguiu mais tirar o veículo da garagem, pois a rampa teve que ser inutilizada. Débora Duarte, que mora no início da rua, também ficou sem a entrada. Ela comentou que alugou uma garagem para sua motocicleta, pois temia que fosse furtada da rua. “Tive também que improvisar um corrimão para poder chegar a minha casa”, lamentou. “É um descaso com os moradores”, acrescentou Débora ao mostrar documento que comprova a existência da rua no registro de imóveis.

Veja no vídeo abaixo a situação da Rua Guarani:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X