Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:53

Herval d' Oeste

Quem não comprovar propriedade, perderá lote no Cemitério de Herval

Publicado em 17/11/2014 ás17:00

Cemitério Municipal Nossa Senhora da Glória

Foto: Cemitério Municipal Nossa Senhora da Glória

A Prefeitura de Herval d’ Oeste está lançando o edital para o recadastramento dos lotes no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Glória. Um levantamento realizado pelo setor de Planejamento mostra que atualmente são 95 lotes vazios e com o recadastramento a estimativa é que se possa ter ainda cerca de 45 lotes vagos.

Conforme a procuradora do município, Kátia Giacomelli Hack, o prazo estipulado para o recadastramento será de 30 dias, prorrogável por mais 30 dias a partida da próxima semana. E o munícipe que não provar a propriedade do lote perderá o direito sobre ele. Para o recadastramento, o interessado deve procurar o setor de Planejamento na Prefeitura no horário das 12h30min às 18h30min de segunda a sexta-feira.

Com a organização do cemitério, a Prefeitura ganha tempo para atender a demanda por aproximadamente quatro anos, até que um novo e mais moderno cemitério seja construído. Segundo o prefeito Nelson Guindani, isso acontecerá por meio de um processo de reorganização do espaço com a convocação dos familiares que possuem terrenos que estão abandonados. Com a reorganização, "ninguém ganhará ou perderá espaço", salientou o prefeito.

Questionado sobre a utilização do espaço em frente à Casa Mortuária para a construção de túmulos, Guindani disse que "com a reorganização dos espaços internos, a área ficará disponível a comunidade que acessa o cemitério".

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X