Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 20:24

Joaçaba

Prorrogado prazo para recadastramento de lotes do Cemitério

Publicado em 22/11/2014 ás09:00

Cemitério Frei Edgar

Foto: Cemitério Frei Edgar

A Prefeitura de Joaçaba iniciou no mês de outubro o processo de recadastramento de lotes do Cemitério Municipal Frei Edgar. O prazo final deste processo, que era dezembro deste ano, foi prorrogado até o dia 31 de julho de 2015. Desta forma, até esta data, os proprietários deverão apresentar o alvará de posse dos terrenos e atualizar o cadastro junto a Prefeitura. Aqueles proprietários que não realizarem esse processo e, principalmente não apresentarem o alvará até a data prorrogada, correm o risco de perder a posse do terreno e assim ele ser reincorporado ao município.

O Cemitério Frei Edgar conta com aproximadamente quatro mil lotes e o processo de recadastramento se faz necessário para atualização dos dados dos proprietários e regularização daqueles que não estiverem dentro das exigências impostas pela administração. A medida também busca ampliar o número de vagas no cemitério Frei Edgar e faz parte de um pacote de ações que iniciou com o processo de licenciamento ambiental.

Com o recadastramento a administração terá um acesso mais direto aos proprietários e responsáveis pelos lotes. O mesmo poderá ser feito na Secretaria de Infraestrutura, localizado no primeiro andar do Prédio da Prefeitura de Joaçaba, das 13 às 19 horas. Optou-se pela prorrogação devido à grande procura, visto que o prazo não seria o suficiente para atender a todos da melhor forma possível. 

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X