Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:03

Reclamação

Asfalto

Publicado em 24/11/2014 ás16:00

Rua Júlio Dariva

Foto: Rua Júlio Dariva

Moradores da Rua Júlio Dariva, bairro Jardim José Rupp em Herval d´Oeste, chamaram Portal Caco da Rosa neste domingo (23) à tarde para registrar a situação do novo asfalto. De acordo com eles, a rua recebeu o recapeamento na última quinta-feira (20), porém o asfalto é “mole” e está afundando onde os veículos leves freiam para estacionar.

Sem nenhuma dificuldade, o morador mostra que move o recapeamento com o chinelo e um pedaço de madeira. Até o pneu de uma motocicleta afundou o asfalto. “Que qualidade de asfalto passaram aqui?”, questionaram. A preocupação dos confrontantes é quando veículos pesados, como o caminhão que recolhe lixo, passarem na rua. “Vai ser um estrago grande”.

O engenheiro da Prefeitura Cleimar Piovesan, que está acompanhando a pavimentação das ruas, foi procurado por nossa reportagem. Ele negou que o asfalto seja de baixa qualidade. “Na verdade a rua deveria ter sido interditada até que o asfalto compactasse, mas arrumaríamos problemas com os moradores”, defendeu. “A rua possui uma topografia bastante acidentada. Com este calor que está sendo registrado, os pneus forçam e acabam acontecendo esses problemas, mas a empresa vai corrigir essas falhas e entregar a obra em perfeitas condições de uso”, acrescentou o engenheiro.

A Rua Júlio Dariva, faz parte do lote de ruas que estão sendo asfaltada pela empresa Viga Pavimentação e Obra Ltda de Joaçaba, com recursos do Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios) do governo do estado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X