Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:59

Herval d' Oeste

Polícia Militar realiza solenidade de promoção de praças e oficiais

Publicado em 25/11/2014 ás20:00

Agraciados por merecimento

Foto: Agraciados por merecimento

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira (25) no pavilhão da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus em Herval d´Oeste, a solenidade de promoção de praças e oficiais e entrega de diploma de Honra ao Mérito aos policiais militares do 26º BPM.

“Para nós é uma satisfação muito grande vivenciar este momento. Hoje são 35 oficiais e 135 praças sendo promovidos no estado,” discursou o comandante da 10ª Região de Polícia Militar, Coronel Turíbio Skonieczny, ao parabenizar os agraciados e explicar que durante o ano a instituição realiza o ato de promoção em quatro datas: 31 de janeiro, 5 de maio, 11 de agosto e 25 de novembro. “Esta data foi escolhida justamente porque hoje comemora-se o dia de Santa Catarina, padroeira de nosso estado”, observou o comandante.

Durante a solenidade, foi entregue o Diploma de Honra ao Mérito, concedido aos policiais militares que completam 30 anos de serviços prestados à sociedade e que passam para a reserva remunerada.

Diploma de Honra ao Mérito

3º Sargento PM Antônio Vilmar Vieira

Atos de Promoção

O ato de promoção demonstra que a Polícia Militar valoriza o elemento humano da instituição. A conquista do novo posto é resultado de dedicação e reconhecimento aos promovidos.

Graduação de Sub Tenente PM por merecimento:

1º Sargento PM Cesar Augusto Weber Veloso

1º Sargento PM Vicente Bernardo Christ

1º Sargento PM Vicente Celestino Revers

Graduação de 1º Sargento PM por merecimento:

2º Sargento PM Maykon Cezar Constantino

Promoção de Oficiais

A subcomandante do 26º BPM, Major Lucimar Savaris, foi elevada ao posto de Tenente-coronel. Ela assumirá o comando do Batalhão no próximo dia 02 de dezembro, quando o atual comandante, Tenente-coronel Luiz Roberto Müller, passará para a 10ª RPM. “A cada promoção aumenta a nossa responsabilidade. Quero agradecer aos oficiais que me indicaram e me concederam essa promoção. Vai ser uma honra comandar o Batalhão”, disse emocionada a Tenente-coronel.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X