Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:01

Polícia

Presa suspeita de matar 4 maridos para se beneficiar do seguro de vida

Publicado em 26/11/2014 ás11:00

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 46 anos foi presa na manhã desta terça-feira (25) em Caçador sob suspeita de matar quatro maridos em 14 anos para se beneficiar do seguro de vida deles. Devido aos crimes, ela ficou conhecida como 'viúva-negra'. O filho dela, de 21 anos, também foi detido por suspeita de envolvimento no último crime, contra o próprio pai.

Segundo o delegado Fabiano Locatelli, a investigação começou há cerca de 4 meses, após a morte de um homem de 60 anos, ex-marido e pai do filho dela. Conforme o relato, ele foi encontrado morto dentro de uma caminhonete na SC-350 em 25 de junho deste ano depois de supostamente sofrer um infarto.

O acidente teria sido provocado por uma saída de pista e o carro entrou em um matagal. Quase 20 dias depois da suposta colisão, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que a vítima havia feito dois seguros de vida no valor de R$ 1,26 milhão cujo filho era o beneficiado.

Com base nas informações, a polícia pediu uma nova análise do sangue e da urina do homem. O laudo apontava vestígios de substâncias químicas que, segundo o delegado, ele não havia feito uso anteriormente. O produto havia sido comprado em uma farmácia do município, informou.

Após investigações, a polícia descobriu que a vítima havia morrido na noite anterior na casa da mulher. O corpo dele teria sido levado por ela e pelo filho para o matagal às margens da SC-350 e colocado na caminhonete, simulando um acidente de trânsito - arquitetado, de acordo com Locatelli, meses antes.

Outros crimes
A polícia, então, ligou o caso com um fato ocorrido no ano anterior, em que a mulher foi beneficiada pelo seguro de um namorado, morto em circunstâncias suspeitas. O delegado disse que ela até sacou o dinheiro.

Locatelli investiga ainda outras duas mortes de ex-companheiros dela, ocorridas em condições semelhantes. A mulher e o filho foram encaminhados para o Presídio de Caçador.

Os dois serão indiciados por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e meio insidioso e cruel; corrupção de menores, já que envolveu um adolescente no último crime; fraude processual por forjar cena do acidente; e tentativa de estelionato.

Fonte: G1/SC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X