Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:28

Joaçaba

Caminhão enrosca ao entrar no Acesso Adolfo Ziguelli

Publicado em 26/11/2014 ás16:00

Elevação de concreto da boca de lobo prejudica veículos

Foto: Elevação de concreto da boca de lobo prejudica veículos

Um caminhão Volkswagen Constellation, placas FKX-8979 de Ourinhos/SP, ficou enroscado por volta das 14h30min desta quarta-feira (26) em uma elevação de concreto na Rua Guilherme Ziguelli, onde foi implantada uma boca de lobo para escoamento da água do Acesso Adolfo Ziguelli em Joaçaba. O motorista, Luiz Fernando Landi, 22 anos, chamou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Ele disse que estava seguindo orientação do GPS para entrar no Acesso. O caminhão, carregado com 6 toneladas de sorvete, terá que ser guinchado do local.

Geniana Brant e Enir Palla, sócios da empresa Palla Vidros, saíram em defesa do motorista. “Durante a obra avisamos o pessoal da Prefeitura que isso iria ocorrer. Na inauguração chamamos o prefeito Rafael Laske e mostramos a situação, e ele garantiu que estariam adequando na semana seguinte, mas ficou só na promessa”, disse Geniana. De acordo com ela, a defensa inutiliza a calçada e dificulta o descanso de um veículo pesado (foto abaixo). “Sem falar na mureta de proteção que construíram muito para cima. Os caminhões tem que invadir a pista de via rápida para entrar no acesso”, acrescentou.

Enir ameaça entrar com um mandado de segurança, caso a Prefeitura não tome providências. “Tem três empresas nessa rua e precisam do transporte de caminhões”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X