Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:47

Joaçaba

Joaçaba sediou Reunião Plenária da FACISC

Publicado em 28/11/2014 ás08:00

Encontro aconteceu na sala de reuniões da Unoesc

Foto: Encontro aconteceu na sala de reuniões da Unoesc

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) realizou no dia 25, em Joaçaba, a última Reunião Plenária da Regional Meio Oeste deste ano envolvendo as associações dos municípios de Caçador, Curitibanos, Videira, Tangará, Treze Tílias, Capinzal, Salto Veloso, Campos Novos e Joaçaba. O evento, realizado pela Federação em vários outros municípios do estado, tem por objetivo proporcionar a troca de informações entre os presidentes, diretores e executivos das associações empresariais que compõem as regiões e com a Federação.

O encontro, coordenado pelo vice-presidente regional da FACISC, Auri Baú, aconteceu na sala de reuniões da Unoesc. Na oportunidade, foram apresentados os resultados da regional meio oeste que está crescendo em número de associados e disponibilidade de soluções empresariais.

Mircon Roberto Becker, presidente da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) e anfitrião do evento, destacou a importância do encontro e dos assuntos abordados para o crescimento da região. “Considero um evento importantíssimo para a nossa região, devido ao grau de importância dos assuntos abordados”, disse.

O vice-presidente da ACIOC, Rafael Patzlaff, e o coordenador do Núcleo de Inovação e Tecnologia da Unoesc, Michel Ávila, apresentaram o projeto do Polo de Inovação – Inovale e detalharam o andamento das obras do Centro Tecnológico que está em construção em Joaçaba e receberá empreendedores de toda a região. Além destes assuntos, as Incubadoras e o projeto da Feira de Inovação – GERA 2015, na área de Inovação, prevista para ser realizada em maio de 2015, também foram expostos aos participantes.

A coordenadora regional do Sebrae, Sueli Bernardi, também participou do encontro e apresentou os produtos e serviços como oficinas, treinamentos, consultorias, cursos e projetos coletivos disponibilizados aos empresários por meio das entidades. Assuntos de melhorias de infraestrutura também foram abordados e serão formalizados via moção e encaminhados para a FACISC para providências e articulações.

A próxima reunião plenária ficou marcada para o mês de março, em Salto Veloso. Antes disso, no mês de fevereiro, será realizada uma reunião com os presidentes em Tangará.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X