Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:09

Região

Piratuba dá início à programação de Natal

Publicado em 01/12/2014 ás09:00

Público compareceu na Praça do Ferroviário (Foto: Cristiano Mortari)

Foto: Público compareceu na Praça do Ferroviário (Foto: Cristiano Mortari)

A iluminação natalina foi acionada na noite da última sexta-feira em Piratuba. O público compareceu na Praça do Ferroviário para a cerimônia que deu início a programação de Natal deste ano. A criançada se divertiu com brinquedos instalados e com o Papai Noel, que marcou presença no evento e recebeu, do prefeito Claudirlei Dorini e do vice, Mauri Lenhardt, a chave do município.

Muitas famílias marcaram presença no evento para acompanhar o acendimento das luzes e receber o Papai Noel. “Nosso foco na abertura era mobilizar as famílias, principalmente as crianças, e deu certo, o pessoal compareceu e prestigiou. Tudo foi preparado para eles”, afirma a secretaria de Turismo de Piratuba, Gelci de Souza.

Além da Praça do Ferroviário, outros pontos também ganharam iluminação. Os postes ao longo da Avenida 18 de Fevereiro, a entrada da cidade, o Parque Termal e também a ponte que liga Piratuba e Ipira.

O próximo passo na programação é a instalação de 100 pinheiros de Natal na Avenida. Em parceria com a Prefeitura, comerciantes, entidades, famílias e escolas, “adotaram” e vão enfeitar estes pinheiros a partir do dia 07 de dezembro. E nos dias 21 e 23 os piratubenses e turistas vão contar com a encenação do “Auto de Natal”, na Praça de entrada da Companhia Hidromineral. As apresentações acontecem à noite, a partir das 21h.

Na noite do dia 23 os vencedores do Concurso de Decoração de Vitrines e Residências, que também está em andamento, serão conhecidos. 

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X