Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 19:01

Herval d' Oeste

Estradas do interior de Herval d’Oeste recebem melhorias

Publicado em 01/12/2014 ás17:30

Linha Perpétuo Socorro

Foto: Linha Perpétuo Socorro

Durante os últimos dias a diretoria de obras executou o patrolamento e uma série de obras de manutenção, reparos e melhorias nas estradas do interior do município. As frentes de trabalho se concentraram nas localidades de Linha Perpétuo Socorro, Nova Estrela, Celso Ramos e Santa Terezinha. Além da Barra Verde, Barreiros, Itororó e Serra Alta, outras comunidades como Sede Sarandi e Sede Belém, dentre outras receberão melhorias nos próximos dias.

Conforme o diretor de Obras, Neri Pereira Duarte, o município possui cerca de 600km de estradas do interior e 27 comunidades. “Temos duas frentes de trabalho e equipes que se descolocam para as comunidades. Esperamos encerrar estes trabalhos nos próximos dias, dando boas condições de trafegabilidade”, informou.

As estradas do município são utilizadas para o escoamento da produção, como o gado de corte, produção leiteira e grãos, em virtude também do trabalho de silagem que deve iniciar nas próximas semanas, na qual a Prefeitura auxilia os produtores.

O prefeito Nelson Guindani acrescenta que todo o trabalho de melhorias no interior tem sido feito com recursos próprios em um grande esforço da administração. “Enfrentamos grandes dificuldades nos últimos meses, principalmente com a queda na arrecadação. Dentro das possibilidades da administração todas as comunidades serão contempladas”, disse.

Fonte: Paula Patussi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X