Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:12

Esportes

Joaçabenses convocados para a seletiva da seleção brasileira de tênis de mesa

Publicado em 03/12/2014 ás09:00

Lauro Sebold e Daniel Godoi

Foto: Lauro Sebold e Daniel Godoi

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) publicou nota oficial convocando os atletas que irão participar da seletiva da seleção brasileira, entre os dias 12 e 14 de dezembro, em São Caetano do Sul. Somente dois mesatenistas das categorias mirim, infantil, juvenil e adulto irão representar o Brasil em 2015 em competições internacionais, com recursos da Confederação.

Da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM), foram convocados para a seletiva nacional através do ranking nacional e de critérios técnicos definidos previamente, os atletas: Paulo Luz (adulto e juvenil), Luis Anjos (juvenil), Lauro Sebold (infantil), Ramon Huntermann (mirim) e Daniel Godoi (mirim e infantil).

Atualmente a APTM Joaçaba possui dois atletas na seleção brasileira de tênis de mesa - Luis Anjos (infantil) e Daniel Godoi (mirim), que neste ano, conquistaram medalhas em competições internacionais, nos campeonatos sul-americanos e latinoamericanos de suas respectivas categorias.

Os atletas serão acompanhados pelo técnico Luiz Fernando de Paula. “Temos intensificado os treinos com os mesatenistas convocados, pois sabemos das dificuldades de se chegar à seleção brasileira, principalmente pelo fato de estar em disputa somente duas vagas por categoria para todo o Brasil, mas a nossa equipe é forte e determinada”, cita o técnico.

Para que os atletas da APTM atinjam estes resultados, a entidade conta com a parceria das Prefeituras de Joaçaba e Herval d’Oeste, da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba e do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). Na iniciativa privada os patrocinadores são a Valemais Comunicação, a Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Autoshow GM, Scherer Autopeças e o apoio do Hotel do Comércio, Conplan, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e os Restaurantes Manjericão, Totti e Espaço Gourmet.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X