Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/12/2022 | 08:36

Polícia

Criminosos arquitetavam mortes através de esquema macabro

Publicado em 09 de Dezembro de 2014 às11h30

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

As Polícias Civil e Militar de Braço do Norte desmantelaram, na última semana, um esquema macabro formado por um grupo criminoso que estaria arquitetando a morte de um empresário de Braço do Norte, a esposa e a filha de poucos meses de idade, além do seu irmão e cunhada. Sete pessoas foram presas nas cidades de Braço do Norte, Florianópolis e uma cidade gaúcha.

Os trabalhos de investigação por parte da Polícia Civil deram início após uma série de atentados contra a família do empresário e poucas semanas os investigadores identificaram os autores (mandantes e executores). Eles estavam envolvidos com rituais de magia negra, que incluíam sacrifício de animais decapitados e outros símbolos macabros em cima de túmulos de cemitérios - o que chocavam a comunidade ao encontrá-los sob as lápides dos entes queridos.

Os sacrifícios de animais faziam parte de "trabalhos espirituais" com a finalidade de preparar os executores para os sacrifícios humanos e estabelecer um elo entre executores e mandantes.

Logo investigadores da Polícia Civil e agentes da inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte passaram a fazer o acompanhamento da organização criminosa identificando que a mandante dos atentados, nada mais era que a ex-mulher do empresário. Cifras milionárias foram pagas para que tanto os trabalhos espirituais fossem realizados, assim como as mortes encomendadas, as quais na eminência de sua efetivação, foram impedidas pela polícia.

"A frieza com que eram combinadas as mortes chamaram a atenção dos investigadores, principalmente quando se referia ao bebê de apenas poucos meses e ao fato de cogitarem usar língua humana para outros rituais", destacou o policial civil Alexandre Martimiano.   

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Alesc