Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:28

Geral

Ação solidária da Carboni arrecada mais de uma tonelada de alimentos

Publicado em 11/12/2014 ás11:00

Alimentos foram destinados a entidades da região

Foto: Alimentos foram destinados a entidades da região

Carboni e os parceiros da ação Love Drive Solidário entregaram na tarde de quarta-feira (10) mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis para entidades beneficentes da região.

O Love Drive Solidário se desenrolou Novembro a dentro nas quatro concessionárias da Carboni Fiat - Videira, Capinzal, Joaçaba e Campos Novos - com o objetivo de atrair clientes para o teste drive na Linha Fiat dando ênfase ao Novo Uno, com todas as suas novidades em tecnologia e conforto de fato o carro atraiu diversos clientes.

Segundo o gerente da Carboni Fiat, Leonardo Carboni, o principal intuito da ação foi agradecer a comunidade pelo ano de 2014. "Notamos que houve uma mobilização em pról do bem social, gerando resultados positivos além das expectativas. Aconteceu sinergia na sociedade, e é isso que buscamos com essa ação, envolver as pessoas", comenta Leonardo.

O mecanismo da ação foi simples: durante todo o mês quem fizesse um teste drive na linha Fiat estaria contribuindo automaticamente com dois quilos de alimentos a entidade da região, sem precisar doar, pois a Carboni e o parceiro regional fariam a destinação dos donativos, bastava apenas fazer o teste. Além disso os clientes foram inscritos na promoção nacional Love Drive e concorrem a 4 Fiat zero quilômetro.

Foram realizados mais de 600 testes em toda rede garantindo mais de 1,2 toneladas em donativos distribuídos de acordo com os números de cada praça.

Para o gerente de marketing e comunicação da Carboni, Rafael Carboni, a ação atingiu os objetivos já que ocorreu um forte envolvimento com a comunidade. "Tivemos um forte apoio de todos os órgãos de imprensa e também da comunidade, que compareceu em peso. Essa resposta já era esperada pois sabemos da educação e do engajamento da população em ações dessa natureza. E a recepção dos alimentos também foi muito tocante, por entendermos que pessoas vão estar melhor neste final de ano" enfatiza Rafael.

Entidades beneficiadas e o parceiro:

Videira/Rádio Videira - Pastoral da Criança

Joaçaba/Rotary Clube - Casa da Amizade

Campos Novos/Rádio Simpatia - Lar dos Meninos e Lar das Meninas

Capinzal/Rádio Barriga Verde - Pastoral Solidária e da Criança

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X