Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 07:51

Carnaval

Liga define local para a imprensa cobrir o Carnaval

Publicado em 11/12/2014 ás19:00

Reunião na sede da Liga

Foto: Reunião na sede da Liga

A Liesjho (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste) reuniu a imprensa em sua sede na tarde desta quinta-feira (11) para definir o espaço para os veículos realizarem a cobertura do evento em 2015. Apesar do convite ter sido enviado a todos os meios de comunicação, compareceram ao encontro apenas representantes do Portal Caco da Rosa, Eder Luiz, Rádio Catarinense, Rádio Nova Líder, Jornal Folha da Manhã, Jornal Cidadela e Agência Nativa.

O Diretor de Carnaval, Diovan Pereira da Rosa, apresentou o projeto da Avenida do Samba, apontando um corredor em frente aos camarotes principais para os profissionais realizem seus trabalhos. Após a observação de que o carro se som encobriria a visão dos jornalistas, o presidente da Liga Sergio Giacometti e o diretor de Carnaval ofereceram também um camarote aos veículos locais, que dará acesso também ao corredor. A imprensa também terá acesso ao Carnablocos na Arena Skol. A partir desta reunião, serão abertas as inscrições para que os veículos cadastrem seus profissionais.  

“Foi muito produtivo. Ouvimos a opinião da imprensa e chegamos a um bom termo”, avaliou Giacometti. “É dessa forma que trabalhamos. De forma democrática e transparente”, concluiu.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X