Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/02/2024 | 03:15

Herval d' Oeste

Jovens embriagados são presos após perseguição policial

Publicado em 14/12/2014 ás02:00

Delegacia de Herval d´Oeste

Foto: Delegacia de Herval d´Oeste

Dois jovens embriagados deram trabalho para a Polícia Militar nos primeiros minutos deste domingo (14). Eles estavam em uma motocicleta Honda Titan 125, placa MCX-6088 de Herval d´Oeste, que empreendeu fuga por volta da 0h05 após fazer o contorno em local proibido, em frente ao antigo terminal rodoviário de Joaçaba, e avistar a guarnição policial.

De acordo com sargento Trindade, a motocicleta saiu em alta velocidade cruzando sinal vermelho e ultrapassando veículos sobre a ponte Jorge Lacerda, sentido Herval d’Oeste. “Durante a perseguição eles se livraram das latas de cerveja, inclusive uma atingiu a viatura”, relatou o sargento mostrando o líquido sobre o veículo. “Os indivíduos subiram a Rua Santa Catarina, quase provocando acidentes, desceram pela Carlos Gomes, passaram por dentro do Posto Gemelli e foram em direção a Avenida Beira Rio, onde colocaram a vida de muitas pessoas em risco”, descreveu Trindade ao falar dos jovens que estavam concentrados em frente a Unidos do Herval para um baile de formatura.

Os rapazes foram abordados na Rua Nereu Ramos, em frente a garagem da Prefeitura de Herval d´Oeste, quando outra viatura fechou o cerco. O condutor da moto, I.S.R. 18 anos, não possuía habilitação e nem os documentos do veículo, além de estar com o licenciamento vencido desde 2011. O carona, R.E.O. 21 anos, estava em liberdade provisória. Os dois foram conduzidos à delegacia onde foram enquadrados por direção perigosa e por dirigir sob efeito de álcool, o bafômetro apontou 0,36ml/g. A motocicleta foi guinchada e retirada de circulação.

O rapaz alegou que havia saído do trabalho por volta das 22h30min, quando comprou algumas cervejas. Ele disse que não parou por medo de perder a moto.

Acompanhe abaixo a entrevista com sargento Trindade:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X