Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/05/2024 | 02:36

Herval d' Oeste

Tentativa de homicídio: rapaz joga veículo contra motocicleta

Publicado em 16/12/2014 ás18:15

Moto foi prensada contra o barranco

Foto: Moto foi prensada contra o barranco

O motorista de um Fiat Palio jogou o veículo contra uma motocicleta Honda por volta das 17h30min desta terça-feira (16) na Rua Nereu Ramos, Rodovia do Ovo em Herval d´Oeste. O que a principio parecia ser um acidente de trânsito, acabou na prisão em flagrante de C.F., de 26 anos, por tentativa de homicídio.

O condutor da motocicleta, E.F. de 39 anos, que é pedreiro, relatou a Polícia Militar que desferiu um soco em C.F no início da tarde, pois segundo ele, o rapaz lhe deve dinheiro de um serviço realizado e não quis acertar. Depois disso, o agredido passou em frente a seu trabalho de carro fazendo ameaças e dando a entender que possuía uma arma. “Agora ele passou por nós, sentido Estação Luzerna, fez o balão e veio com tudo”, resumiu E.F que foi atendido pelos Bombeiros com um corte na testa e suspeita de fratura na perna. O carona da motocicleta, D.S. de 22 anos, sofreu apenas algumas escoriações. Ambos foram encaminhados para atendimento médico.

Sargento Trindade comentou que C.F compareceu na delegacia no início da tarde para registrar o boletim de ocorrência por agressão, e agora testemunhas confirmaram a versão do motociclista, de que o acidente foi proposital. Ele estava machucado e alegou que apanhou dos dois após o acidente.

A guarnição conduziu o suspeito à delegacia para as providências cabíveis.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X