Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/02/2024 | 14:47

Herval d' Oeste

Incêndio de grandes proporções destrói duas casas em Herval d´Oeste

Publicado em 17/12/2014 ás10:15

Fogo se alastrou rapidamente

Foto: Fogo se alastrou rapidamente

Duas casas foram completamente destruídas por um incêndio que iniciou por volta das 08h30min desta quarta-feira (17) aos fundos da Rua João Carvalho, bairro Nossa Senhora Aparecida em Herval d´Oeste. O fogo começou na residência de Cleiton Ribeiros dos Santos, mas as chamas se alastraram rapidamente e atingiram a casa de Joãozinho Galvão Pereira, além da parede do quarto de uma terceira casa. “Meus filhos estavam dormindo. Tive que acordá-los, e com a ajuda dos vizinhos retirei minhas coisas”, disse Marta de Souza, da terceira casa.

Dois caminhões Auto Bomba Tanque dos Bombeiros foram deslocados para o local. Os Bombeiros tiveram que adentrar pelo Cemitério Nossa Senhora da Glória para chegar ao foco, além de emendar várias mangueiras. Policiais militares e funcionários da Andrade, que trabalhavam em uma obra próxima, também colaboraram com o trabalho. “Se tivéssemos que combater o fogo de baixo para cima, não teríamos conseguido”, observou o tenente Lazarin.

O incêndio levou mais de uma hora para ser controlado e consumiu mais de 10 mil litros de água. O rescaldo, resfriamento do local, para eliminar o perigo foi mais prolongado. As famílias perderam tudo o que tinham.

Alguns vizinhos alegam que o morador da primeira casa estava colocando fogo em alguns entulhos, e acabou até se ferindo ao tentar apagá-lo. Ele foi conduzido à UPA e depois transferido para o Hospital Universitátio Santa Terezinha. Assim que for liberado deverá ser ouvido pela Polícia Civil.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X