Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:41

Polícia

Homem morre após levar facada no peito em Capinzal

Publicado em 17/12/2014 ás23:00

Pensão no Loteamento Lar Imóveis

Foto: Pensão no Loteamento Lar Imóveis

Um homem de 36 anos foi morto com um golpe de faca no início da noite desta quarta-feira (17) no Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal. O crime ocorreu por volta das 20h30min, em uma pensão localizada na esquina das ruas Valcir Amélio Moretto e Ermelinda Tomazzoni, em frente ao SENAI.

O ajudante de produção Roberto Seiber foi golpeado na altura do peito por um colega de pensão identificado por Lázaro. Segundo informação de populares, os dois estavam sentados na pensão quando se desentenderam por motivo banal. O suspeito sacou de uma faca que carregada na cintura e atingiu o peito do colega.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito se evadiu do local e até o momento não foi localizado pela Polícia Militar. Ele é natural do Ceará.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba. Roberto Seiber trabalhava residia em Capinzal deste 2008, trabalhava no primeiro turno da BRF e era natural de Foz do Iguaçu (PR).

Policiais militares estiveram no local, efetuaram o levantamento fotográfico e iniciaram as buscas ao suspeito. O policial civil Alexandre, plantão na Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal, também esteve na cena do crime e identificou três testemunhas. Elas serão ouvidas nesta quinta-feira, dia 18.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X