Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:33

Herval d' Oeste

Papai Noel chega à Herval d´Oeste em carreata com o Jeep

Publicado em 18/12/2014 ás10:30

Chegada do Papai Noel

Foto: Chegada do Papai Noel

A primeira noite cultural do evento Natal Herval com a Família no Coração realizada na quarta-feira, dia 17, em frente à Estação Ferroviária do município foi um sucesso. O projeto que previa uma mudança no local onde eram realizadas as atividades natalinas – saindo do palco maior e concentrando as luzes e apresentações no palco menor – um coreto com local para o público sentar - e ainda uma programação festiva voltada para as crianças e para a família atingiu seus objetivos.

O evento organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) conta com o apoio da ACIHO, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Secretaria de Educação, Departamento de Cultura e escola de samba Unidos do Herval. Na primeira noite o público conferiu de perto a apresentação dos corais do Teatro Alfredo Sigwalt sob a regência de Leda Kerber; o grupo de dança gaúcha de Luzerna e o projeto Integrar das cidades de Ipira, Peritiba e Alto Bela Vista.

O Papai Noel chegou em carreata com o Jeep Club Cruzeiro Off Road - outra instituição parceira do evento. Mais de 10 jipes percorreram as principais ruas da cidade chamando a comunidade para participar do evento. A Casa do Papai Noel e o concurso de presépios movimentaram a praça. O concurso prossegue hoje, dia 18, e na sexta-feira, dia 19, serão revelados os três primeiros colocados que recebem premiação em dinheiro. Concorrem ao prêmio: Escola Básica Municipal Cruz e Souza; Escola Básica Municipal Estação; Grupo Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima; Grupo Escolar Municipal Adolfo Becker; Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe e Centro de Educação Pequeno Pensador.

Já os vencedores do concurso de fachadas e vitrines referente ao comércio local já foram divulgados. Dez empresas se inscreveram. As cinco melhores colocadas foram: em quinto lugar Farmácia Herval com 96 pontos, em quarto lugar Marmoraria Gemelli com 103 pontos, em terceiro lugar com 107 pontos e já recebendo premiação Loja Afubra, em segundo lugar Loja Bem Me Quer e em primeiro lugar Voga Magazine.

Hoje e amanhã a programação festiva prossegue com:

Quinta-feira, dia 18:

· Coral Natalino CME Pequeno Príncipe

· Grupo de Flautas Escola Adolfo Becher e Casa da Cultura

· Apresentações de violão e teclado

· Apresentações de danças da Casa da Cultura

· CASA DO PAPAI NOEL

 Sexta-feira, dia 19:

· Culto Ecumênico com apresentações natalinas a cargo do Padre David Lenor e do Pastor Juan Medina

· CASA DO PAPAI NOEL

· Revelação dos vencedores do concurso de presépios

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X