Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 01:38

Joaçaba

Servidores da Regional de Joaçaba são homenageados

Publicado em 19/12/2014 ás08:00

Cássia Chileme se destacou no exercício de suas funções

Foto: Cássia Chileme se destacou no exercício de suas funções

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba promoveu, na quarta-feira (17), no auditório jurídico da Unoesc, um evento em homenagem aos servidores públicos que em 2014 completaram 30 anos de serviços prestados ao Estado. Funcionários de diversos órgãos, que atuam em municípios de abrangência da SDR, receberam menção honrosa.

A entrega dos diplomas foi realizada pela secretária regional Nelci Trento Bortolini e representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. “Uma justa distinção a quem sempre colaborou para fazer de Santa Catarina um Estado cada vez melhor”, dizia o documento assinado pelo governador Raimundo Colombo e pelo secretário da Administração, Derly Massaud de Anunciação.

O evento voltado aos servidores com 30 anos de funcionalismo público é realizado todos os anos pelo Governo do Estado, nas secretarias regionais e setoriais, autarquias e fundações. “É um importante reconhecimento. Que o trabalho de cada profissional contribua cada vez mais para a elevação da qualidade de vida dos catarinenses”, destaca a secretária regional Nelci Bortolini.

Na oportunidade também foi homenageada a servidora Cássia Chileme, da SDR Joaçaba, que integra a lista dos funcionários públicos que se destacaram no exercício de suas funções e foram contemplados, em 2014, com a Medalha Funcional “Alice Guilhon Gonzaga Petrelli”.

Todos os anos, o Governo do Estado confere a Medalha de Mérito Funcional “Alice Guilhon Gonzaga Petrelli”, criada em 27 de junho de 1999 em reconhecimento às ações meritórias de servidores públicos que tenham ultrapassado a atuação tradicional de seus deveres funcionais. Neste ano foram 72 agraciados.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X