Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 02:40

Herval d' Oeste

Boas Festas São Jorge acontece neste sábado

Publicado em 20/12/2014 ás09:15

Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação de Moradores do bairro São Jorge (AMBSJ) promove neste sábado (20) o “Boas Festas São Jorge”. A festa de final de ano para as famílias acontecerá em três dias, 20, 21 e 28 de dezembro. O primeiro evento será realizado hoje, a partir das 15h30, no pátio da Escola Básica Municipal Cruz e Sousa. (Se chover, o evento acontecerá no Ginásio de Esportes).

De acordo com o presidente da AMBSJ, Angelo Junior Radavelli, a expectativa para o evento é positiva. “Estamos esperando que toda a comunidade venha participar desta festa preparada para toda a família”, declarou. Na edição de 2013, aproximadamente 350 crianças foram agraciadas com a visita do Papai Noel que distribuiu doces e brinquedos. Para o evento deste sábado, alguns atrativos especiais animarão a comunidade que prestigiará a festividade. “Preparamos atrações de todos os gêneros para animar a comunidade”, declarou Radavelli.

Confira a programação completa:

Sábado – Dia 20 de dezembro

Horário: 15h30 às 19h00

Atrações:

- Chegada do Papai Noel e seus Duendes com desfile pelas ruas do Bairro São Jorge

- Apresentação da Peça Teatral “O Natal Escondido”

- Apresentação do Grupo de Jovens da Igreja Luterana de Luzerna

- Rock e Rodrigo

- Jaci Kelly

- Amanda Peliciolli

- Mateada (Traga a cuia e bomba, a Erva Mate Tertúlia será por nossa conta)

- Entrega de presentes para as crianças da comunidade

O “Boas Festas São Jorge” é uma realização da Associação de Moradores do Bairro São Jorge, com apoio da Polícia Comunitária, Escola Básica Municipal Cruz e Sousa, Creche Tânia Piovezan, Igreja Luterana, Igreja Presbiteriana do Brasil, Capela Católica do Bairro São Jorge, Conplan Contabilidade, Rádio Nova Líder, VMS Vídeo, Organizações Limger, TIROL, NZ Som, Scherer Auto Peças, Andrade Construções, APTM, CDI Joaçaba, Erva Mate Tertúlia, ARAD, Mercado Benedetti, Mercado Nossa Senhora Aparecida, Mercado Mozer, Mini Mercado Alves e Mercado Enzo, além da comunidade em geral que sempre apoia a iniciativa. 

Fonte: Angelo Junior Radavelli

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X