Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 03:44

Joaçaba

Agência do Ministério do Trabalho em novo endereço

Publicado em 22/12/2014 ás09:00

Agência agora está localizada na Rua Francisco Lindner, n.º 101

Foto: Agência agora está localizada na Rua Francisco Lindner, n.º 101

O Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias (PDT), esteve em Joaçaba na última sexta-feira (19) para inauguração da Agência Regional do Trabalho, que deixou de ser no Ed. Erma Center, para estar na Rua Francisco Lindner, n.º 101, em frente ao SINE, dando melhores condições de acessibilidade e melhor conforto aos trabalhadores.

Com a presença de várias autoridades, o Ministro destacou as inovações e avanços do Ministério afirmando que o atendimento ao trabalhador está cada vez melhor. De acordo com ele, a carteira de trabalho será toda informatizada e não mais apenas em papel (cartão magnético), concentrando todos os dados previdenciários (PIS, PASEP, etc) em um único documento. Manoel destacou que o Brasil está entre as oito maiores economias mundiais, e com uma das menores taxas de desempregos do planeta.

O prêmio de transparência recebido pela Controladoria Geral da União ao Ministério do Trabalho e Emprego, também foi lembrado pelo Ministro, ao ressaltar que diante de tantos escândalos envolvendo setores do Governo, o MTE está recebendo prêmios pela boa gestão e transparência nas ações.

O vereador Éber Bundchen (PDT) representou o prefeito Rafael Laske no ato de inauguração. Bundchen agradeceu ao Ministro pelo excelente trabalho a frente do Ministério, e por sempre lutar por Joaçaba, principalmente que é o único Ministro da República, que em menos de dois anos, esteve duas vezes no município, tendo um grande contato com a região e sempre atendendo aos pleitos regionais.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X