Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 00:51

Herval d' Oeste

Polícia prende elementos que furtavam objetos de caminhões

Publicado em 30/12/2014 ás09:00

Indivíduos estão atrás das grades

Foto: Indivíduos estão atrás das grades

Graças à persistência das guarnições da Polícia Militar, dois elementos foram presos e vários produtos de furto recuperados na madrugada desta terça-feira (30) em Herval d´Oeste. Os autores, Fábio de Oliveira de Jesus, 36 anos, e Renato dos Santos, 45 anos, foram surpreendidos na Avenida Beira Rio, atrás do Sacolão Costa e Silva.

De acordo com sargento Trindade, os objetos estavam desaparecendo de caminhões e carretas que ficam estacionados em frente a Conab. “Passamos cinco vezes no local até localizar os autores”, informou. “Quando perguntamos a origem dos objetos, eles afirmaram que eram deles. Nos afastamos e entramos em contato com a vítima que foi ao local e reconheceu os produtos e eles receberam voz de prisão”, detalhou Trindade.

A PM recolheu extintor, fogareiros, botijão de gás, talheres, panelas, roupas e calçados que foram encaminhados à delegacia onde as vítimas fizeram o reconhecimento.

Os indivíduos possuem passagem pela polícia, inclusive um deles saiu há pouco tempo do Presídio Regional de Joaçaba.

Veículo recuperado

Um Fusca azul, placas LYP-2428 de Herval d´Oeste, foi furtado no início da madrugada desta terça-feira na Rua Santos Dumont, próximo a uma madeireira em Herval d´Oeste. O proprietário acionou a Polícia Militar que localizou o veículo abandonado por volta das 05h30min na Rua Itororó, bairro Nossa Senhora Aparecida. O Fusca foi guinchado e entregue ao proprietário sem bateria e as ferramentas.

Trabalharam nas ocorrências: sargento Trindade e os soldados Anderson, De Souza e Fernando Cesar.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X