Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/12/2022 | 07:21

Região

Grande público inicia o ano de 2015 em Piratuba

Publicado em 02 de Janeiro de 2015 às09h00

Cristiano Mortari

Foto: Cristiano Mortari

Piratuba realizou, mais uma vez, um dos maiores Réveillons do interior do Estado. Com a tradicional queima de fogos e shows gratuitos, os piratubenses e turistas compareceram na Avenida 18 de Fevereiro para acompanhar a festa da virada na terra das águas termais.  De acordo com informações da Polícia Militar, mais de 15 mil pessoas receberam 2015 no município.

A chuva intensa durante o dia e à noite até intimidou, mas não atrapalhou a programação. “Além das famílias que se hospedam já na semana do Réveillon, também recebemos muitas pessoas da região, que viajam somente na noite da virada. A chuva, com certeza acabou intimidando algumas, mas nossa avaliação é muito positiva, inclusive superou nossas expectativas, considerando que choveu forte até as 22h”, comenta o prefeito Claudirlei Dorini. “Tudo que estava previsto foi realizado e o público fez a festa em Piratuba”, conta ele.

Antes da meia noite artistas locais se apresentaram no palco montado na Arena de Eventos.  Na hora da virada o público acompanhou o show pirotécnico, realizado através da parceria entre a Prefeitura e a rede de hotéis. Foram cerca de duas mil bombas e exatos 15 minutos de queima de fogos. O espetáculo no céu encantou os presentes. “Realmente muito lindo, gostamos de tudo. Piratuba como sempre, nos surpreendeu. Nada melhor do que iniciar o ano aqui, com esta festa”, avalia a agente administrativa Cristina Cadore, que é de Concórdia, e esteve em Piratuba com os irmãos e amigos.

Após os fogos o público se acomodou em frente ao palco para acompanhar o show nacional da dupla Adson e Alana, que comandou o espetáculo até as 03h da primeira manhã de 2015.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Alesc