Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 17:11

Herval d' Oeste

Elementos furtam mercadorias de caminhão durante a madrugada

Publicado em 06/01/2015 ás06:30

Mercadorias estavam escondidas próximo aos trilhos do trem

Foto: Mercadorias estavam escondidas próximo aos trilhos do trem

A Polícia Militar prendeu dois elementos por volta das 04h da madrugada desta terça-feira (06) e conseguiu recuperar diversas mercadorias furtadas de um caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustível na Avenida Beira Rio, em Herval d´Oeste.

De acordo com cabo Ademir, populares informaram ter visto por volta das 02h30min, suspeitos carregando caixas de papelão em direção aos trilhos do trem. “Localizamos essas mercadorias escondidas debaixo da Ponte Emílio Baumgart, e depois de algumas diligências encontramos os indivíduos atrás do Centro de Eventos da Unidos do Herval, onde havia algumas das mercadorias”, informou Ademir acrescentando que um dos elementos conseguiu empreender fuga em direção ao Rio do Peixe, sendo presos em flagrante Fábio de Oliveira de Jesus, 36 anos, e Gilberto Antunes, 28 anos. Os dois tem extensa ficha criminal, inclusive deixaram o presídio regional há dois dias, em liberdade condicional.

O motorista do caminhão Scania, Gionani Cândido dos Santos, 37 anos, contou que estava dormindo na cabine e não percebeu a ação dos meliantes. O veículo veio de Gaspar para fazer entregas em Herval d´Oeste, Concórdia e Chapecó. “Eles estouraram o cadeado do Baú com um pedaço de ferro, e certamente buscariam mais produtos durante a madrugada”, concluiu cabo Ademir.

Foram recuperados: 9 caixas de macarrão instantâneo, 2 caixas de sucos, e 2 pacotes de achocolatados. No domingo um caminhão também teve mercadorias furtadas, próximo a Praça da Rede Ferroviária.

Trabalharam na ocorrência cabo Ademir e os soldados Guis, Rodrigo e Sartori.

Confira abaixo a entrevista:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X