Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/05/2024 | 03:31

Polícia

Polícia Civil de Catanduvas recupera veículos furtados

Publicado em 06/01/2015 ás19:00

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após se envolver em acidente de trânsito em Irani com uma motocicleta Honda Titan, furtada em Catanduvas, Gonçalino Correa de Campos foi conduzido à delegacia para providências. O delegado de Catanduvas, Bruno Boaventura, se deslocou até ao município para ouvir o suspeito sobre os vários crimes praticados em sua comarca nos últimos meses. “Confirmando nossas suspeitas iniciais e, após intenso trabalho de investigação, mais objetos de furtos foram recuperados e o autor foi finalmente preso preventivamente”, disse o delegado.

De acordo com Boaventura, o elemento confirmou o furto de 02 motocicletas, 01 veículo, e a residências. “Em razão da recuperação da motocicleta pela Polícia Militar Rodoviária de Irani, e da recuperação de uma moto de trilha por amigos da própria vítima (a qual estava igualmente em poder de Gonçalino), faltava à localização do VW/Gol, também furtado em Catanduvas, que foi encontrado após diligências na cidade de Palmas/PR, cuja devolução ocorreu em Ponte Serrada”, informou. Um VW/Gol cor prata, furtado em Catanduvas no dia 28/12/14, também foi recuperado na segunda-feira (05) em Palmas/PR, sendo que a vítima já compareceu a unidade policial para a retirada.

Gonçalino segue detido no Presídio Regional de Joaçaba em virtude de mandado de prisão preventiva requerida pelo delegado Bruno Boaventura, sendo que o inquérito será finalizado no prazo de 10, com o indiciamento pela prática de pelo menos 07 furtos na região. “Como Gonçalino é reincidente, poderá receber uma pena bastante elevada, caso condenado”, acredita Boaventura.

Produtos recuperados até o momento: 02 automóveis, 02 motocicletas, 03 aparelhos celulares, 03 jogos de rodas e pneus usados, 01 aparelho de DVD, receptores e controles SKY, aparelho de som automotivo, câmera digital, aparelho de som portátil, dentre outros.      

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X