Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/12/2022 | 08:26

Joaçaba

Familiares agridem acusado de tentar estuprar menina de 12 anos

Publicado em 21 de Janeiro de 2015 às23h45

Confusão na chegada à delegacia

Foto: Confusão na chegada à delegacia

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (21), o indivíduo acusado de tentar agarrar uma menina de 12 anos no início da tarde no bairro Santa Tereza em Joaçaba. A prisão aconteceu por volta das 22h, quando dois homens, Joel Marcos de Oliveira, 43 anos, e Osmar Gotz, 32 anos, foram buscar o Corsa, placas de Major Gercino/SC, que deixaram estacionado no posto da Vila Pedrini.

“Quando assumimos o serviço, tínhamos a informação que o veículo era deles. Montamos campana até eles chegarem”, disse sargento Trindade, que aguardou horas juntamente com o soldado Perotto. Durante toda a tarde a PM empenhou viaturas na tentativa de apanhar os elementos. “Após fugir da casa, eles se embrenharam no mato, mas retornaram para pegar o carro quando as viaturas não estavam por perto”, contou o sargento. “Depois recebemos a informação que este veículo estava estacionado no posto”, acrescentou.

Houve confusão na chegada à delegacia. O tio da menina, ainda revoltado com o episódio, acabou desferindo um soco no rosto de Osmar, tendo que ser contido por policiais. “Monstro”, gritavam os familiares.

Janine Maria de Oliveira, mãe da menor, contou que a filha estava sozinha em casa quando o homem se ofereceu para cortar grama. “Ele tentou agarrá-la, mas ela conseguiu correr para a cozinha e sair por outra porta”, relatou. “A partir do momento que ficamos sabendo, não sossegamos até encontrar esse bandido”.  

Osmar admitiu que esteve na casa, mas nega ter tocado na menina. Ele disse aos policiais que fez uma brincadeira, e que ao perceber que ela se assustou, fugiu por temer a reação dos vizinhos. Joel estava no veículo, e não participou da ação.

A família da menina disse ainda que os dois trocaram de roupa durante à tarde para despistar a polícia. O delegado de plantão Deyvid Tranche Lima, decidiu pela prisão em flagrante de Osmar Gotz por tentativa de estupro. Seu companheiro foi ouvido e liberado.

Assista abaixo o vídeo com o relato da mãe:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Alesc