Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 14:54

Esportes

Técnico hervalense vai treinar com a seleção brasileira de Badminton

Publicado em 31/01/2015 ás20:59

Técnico Anderson Andres

Foto: Técnico Anderson Andres

O técnico da Associação Meio Oeste Badminton (AMOB), da Fundação Municipal de Esportes de Joaçaba e da Secretaria de Educação de Herval d´Oeste, Anderson Andres, é um dos 24 treinadores brasileiros selecionados para o programa “Camping Técnico 2015” promovido pela Confederação Brasileira da modalidade (CBBD). O Camping Técnico será realizado no Centro de Treinamento da cidade de Campinas – São Paulo e tem duração de uma semana.

O objetivo do programa é oferecer uma semana de treinamento com a seleção brasileira adulta de badminton e transmitir o conhecimento do técnico da seleção e de toda comissão técnica da confederação aos técnicos selecionados. Para ser um dos selecionados os técnicos deveriam preencher os seguintes requisitos: ser formado em Educação Física, com CREF ativo; atuar em clubes ou entidades filiadas à federação local e atuar com no mínimo 25 atletas e que estejam entre os melhores do Estado. A confederação fornecerá certificado para todos os técnicos que cumprirem pelo menos 80% de frequência durante o evento.

Para Anderson Andres, essa é uma oportunidade única para adquirir ainda mais conhecimento sobre a modalidade e assim melhorar o desempenho dos atletas da AMOB. “Com certeza essa é uma oportunidade única”, destacou. A data da participação de Andres no camping deve ser definida nos próximos dias – com probabilidade para as datas de 9 a 14 de fevereiro ou 19 a 25 de março. A AMOB conta com o apoio da administração de Joaçaba e Herval d´Oeste, além da empresa Andrade Materiais de Construção.

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X