Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/07/2024 | 16:40

Geral

1° Encontro Regional do Jovem Empreendedor será realizada neste ano

Publicado em 02/02/2015 ás16:00

Reunião em Salto Veloso

Foto: Reunião em Salto Veloso

Os Núcleos de Jovens Empreendedores da Regional Meio Oeste se preparam para realizar o 1° Encontro Regional do Jovem Empreendedor (ERJE). O objetivo do encontro é além da integração entre os núcleos da região, gerar negócios e capacitação através de Sessão de Negócios e palestras com empresários de renomes. Os sete Núcleos da região Meio Oeste fazem parte do Conselho de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc) participando mensalmente das Assembleias Gerais Ordinárias, evento que reúne jovens empreendedores de todo estado e é realizado em diversos municípios do estado catarinense.

No ano passado, os jovens realizaram duas reuniões regionais, em Joaçaba no mês de setembro e em Videira no mês de novembro, época em que surgiu a ideia do ERJE. A primeira reunião do ano de 2015 aconteceu em Salto Veloso na última terça-feira (27/01), onde os participantes discutiram diretrizes para o evento com data marcada para os dias 20 e 21 de junho, em um dos municípios da Regional.

De acordo com o VP Regional do Cejesc, Marcos Bellincanta, as reuniões com os coordenadores dos Núcleos da Regional Meio Oeste acontecerão seguidamente, uma forma de conhecer mais sobre cada Núcleo e também realizar ações em conjuntos, como é o caso do Encontro Regional. “Estamos fazendo um trabalho em conjunto, com a participação de todos os Núcleos. Foram nestas reuniões que surgiu a ideia do ERJE, um encontro de fortalecimento da região, além da integração e capacitação dos nucleados”, explicou Bellincanta, completando que a Primeira edição do Encontro Regional vai integrar ainda as famílias dos jovens empreendedores.

Além dos coordenadores dos sete Núcleos da regional Meio Oeste e do VP do Cejesc, também participaram da primeira reunião de 2015, Eliane Lopes, consultora da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e Gisiane Agostini, membro do Conselho Editorial do Cejesc. A próxima reunião está marcada para dia 23 de fevereiro em Campos Novos.

Fazem parte da regional Meio Oeste, sete Núcleos de Jovens Empreendedores, com sedes nos municípios de Campos Novos, Capinzal, Caçador, Fraiburgo, Joaçaba, Salto Veloso e Fraiburgo, somando mais de 100 jovens empresários. Em todo o estado são 11 regionais ligadas as 145 Associações Empresariais.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X