Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 00:10

Joaçaba

Secretaria de saúde sob novo comando em Joaçaba

Publicado em 02/02/2015 ás18:00

Ademir Righi - novo secretário

Foto: Ademir Righi - novo secretário

Com o intuito de assumir a Comissão Central Organizadora – CCO dos Jogos Abertos de Santa Catarina e melhor atender as demandas internas da Prefeitura de Joaçaba, o vice-prefeito Marcos Weiss deixa a Secretaria de Saúde a partir desta segunda (02). Em seu lugar assume o até então vereador Ademir Righi (PMDB) que possui trajetória ímpar na política e, inclusive já foi secretário de saúde em 2008.

Vereador por quatro mandatos, Ademir Righi também já ocupou importantes cargos como a pasta de secretário municipal de administração e chefe de gabinete, indicações do saudoso prefeito Normélio Zílio. Em 2003 atuou também na chefia do gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Através do ex-prefeito Armindo Haro Neto foi chefe de gabinete e secretário de saúde. Em 2009 foi convidado pelo deputado federal Celso Maldaner (PMDB) para ser seu secretário parlamentar, atuando na região da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense – AMMOC.

“Nessa nova oportunidade de atuar na Secretaria de Saúde pretendo dar continuidade ao excelente trabalho que o ex-secretário Marcos Weiss desempenhou, juntamente com todos os servidores da saúde de Joaçaba. Como foi feito até agora buscaremos o que há de melhor para nossa população”, comenta Ademir Righi.

Ainda para o vice-prefeito Marcos Weiss, todo trabalho de Righi frente à comunidade joaçabense o faz um excelente nome para a pasta. “Todos nós conhecemos a conduta ímpar no Ademir Righi na sociedade, seja como político, pai de família ou contador, e é deste perfil que precisamos para assumir uma secretaria tão importante como a da saúde”, reitera Weiss que ainda agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Rafael Laske e o empenho de toda a equipe da saúde.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X