Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:08

Joaçaba

Mãe teve que chamar táxi para levar filho acamado do hospital para casa

Publicado em 03/02/2015 ás17:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

O Portal Caco da Rosa foi procurado por uma mãe indignada que não conseguiu veículo da secretaria de saúde de Joaçaba para levar seu filho para casa na noite do último sábado (31). De acordo com Madalena Petry, após ser liberada do Hospital Universitário Santa Terezinha por volta das 22h, ela e o filho, de 17 anos, portador de uma doença degenerativa, tiveram que chamar um táxi depois de aguardar por cerca de duas horas.

Madalena contou que o hospital tentou contato com o motorista de plantão, mas não obteve sucesso. Diante disso, foi ligado para o chefe dos motoristas, que ficou de averiguar o que havia acontecido, mas não resolveu o problema. “Estou indignada, e até falei que procuraria a imprensa para denunciar”, disse a mãe ao afirmar que tudo ficou registrado no prontuário do filho.

Contraponto

Ao ser informada sobre a denúncia, a diretora de saúde Paula Giovana Kleber imediatamente procurou o motorista de plantão. Segundo ela, ele alega ter acabado a bateria do aparelho celular. “O que não justifica”, disse a diretora que está abrindo um processo administrativo. “Vamos apurar o que aconteceu para tomarmos as medidas, até porque este serviço sempre funcionou a contento, e até hoje não tínhamos nenhuma reclamação”.

A diretora informou ainda que assim que o processo esteja concluído, vai divulgar o resultado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X