Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:43

Região

Amistoso da Liga Nacional de Futsal realizado em Piratuba

Publicado em 19/02/2015 ás13:43

Público lotou ginásio (Foto: Cristiano Mortari)

Foto: Público lotou ginásio (Foto: Cristiano Mortari)

A população de Piratuba ganhou mais um presente durante a programação comemorativa aos 66 anos de emancipação. Na noite da quarta-feira (18), data em que o município fez aniversário, um amistoso entre duas equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal, foi realizado. A Associação Concordiense de Futsal (ACF) e a equipe do Carlos Barbosa (ACBF) é que estiveram em quadra.

Os piratubenses compareceram no evento em grande número e lotaram o Ginásio Municipal para acompanhar a partida. “Já esperávamos um grande público, pois são duas equipes de ponta. O técnico da seleção brasileira, Sérginho Schiochet, que é piratubense e se orgulha em dizer isso, fez questão de conduzir a equipe na terra natal dele. Jogadores que defendem as cores do Brasil também estiveram em quadra, ou seja, quem foi ao ginásio viu uma grande partida”, destaca o diretor de Esportes, Dilceu Feltes.

Em quadra o Carlos Barbosa saiu na frente com o gol de Felipe, aos 14 minutos de jogo. Eduardo ampliou o placar aos 05 minutos da segunda etapa. O primeiro gol do Concórdia saiu aos 11 do segundo tempo, quando Kevin fez contra. O jogador Dimas foi quem empatou aos 17 minutos e fechou o placar, em 02 a 02.

O amistoso foi o último, das duas equipes, antes do início da Liga Nacional. “Mais uma vez Piratuba é palco de um grande evento, desta vez esportivo. Os piratubenses gostaram, aplaudiram os atletas, pelo nível da partida. Foi mais um presente da programação de aniversário, aos munícipes”, comenta o prefeito Claudirlei Dorini.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X