Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:21

Educação

Mais de 16 mil alunos voltam às aulas na Unoesc

Publicado em 24/02/2015 ás15:30

Acadêmicas de Fisoterapia Isabel Cristina Cattani e Rubiany Borrilli

Foto: Acadêmicas de Fisoterapia Isabel Cristina Cattani e Rubiany Borrilli

Mais de 16 mil alunos sendo quase 4 mil ingressantes, iniciaram nesta segunda-feira (23) as atividades do semestre 2015/1 em um dos mais de 60 cursos presenciais de graduação oferecidos pela Unoesc em todas as suas unidades.

Para os calouros, programações especiais em todos os campi marcarão as boas-vindas. A oportunidade servirá também como um momento de receberem dos dirigentes da Unoesc informações úteis para a vida acadêmica como por exemplo, o funcionamento do Portal Acadêmico, Biblioteca, serviços prestados pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), entre outros.

Nos corredores da Universidade o movimento foi intenso no primeiro dia de aula. Para os alunos, o clima era de ansiedade, especialmente para os calouros que a partir deste momento iniciam sua jornada acadêmica.

— Estou ansiosa, com vontade de começar logo para ver se escolhi o curso certo. Quanto a Unoesc só tenho boas referências — comentou a caloura do curso de Psicologia da Unoesc Joaçaba, Vitória Sartori.

O que para alguns é o começo, para outros é a reta final. Nesta etapa, uma mistura de sentimentos toma conta do aluno. Nervosismo, alegria e também a saudade.

— Eu só espero que este ano, por ser o último, seja memorável. Que somente coisas boas aconteçam — disse Rubiany Borrilli, acadêmica da última fase do curso de Fisioterapia, também da Unoesc Joaçaba.

Fonte: Jessica Novello/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X