Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 01:29

Joaçaba

Inaugura neste sábado a nova Oahu Multimarcas

Publicado em 06/03/2015 ás14:00

Marcelo Santos

Foto: Marcelo Santos

O município de Joaçaba  é considerado polo-regional no Meio-Oeste em vários setores, sendo um deles o comércio. Em razão da diversidade de produtos as lojas conseguem atrair consumidores de praticamente toda região, que vem em busca de itens que muitas vezes só são encontrados em grandes centros comerciais.

A partir deste mês de março a característica de cidade polo ganhará força com a inauguração das novas instalações de uma loja diferenciada e moderna. Após uma década no comércio de Joaçaba, a OAHU Multimarcas decidiu inovar para se manter viva num mercado cada vez mais competitivo, principalmente em razão da internet.  O empreendedor Pablo Calluans, proprietário do estabelecimento, investiu valores significativos na decoração e no estoque da nova loja que está localizada na rua 13 de Maio. A inauguração acontecerá neste sábado, dia 07, quando será servido um coquetel para os clientes no horário das 10 Às 17hs.

Com 250 metros de área, no primeiro andar do edifício Porto Seguro, a loja tem um espaço apropriado e amplo para atender até mesmo os clientes mais exigentes. A OAHU saiu do eixo comercial principal de Joaçaba (XV de Novembro) fugindo do trânsito e do grande volume de lojas que se aglomeram na via. Na rua 13 de Maio, o cliente encontrará estacionamento privativo gratuito, bem como uma facilidade maior para encontrar vagas nas imediações do prédio.

Novo conceito

O novo empreendimento tem por objetivo oferecer aos clientes produtos de qualidade, diferenciados e com condições especiais de pagamento, quer seja no cheque, cartão de crédito, crediário próprio ou no dinheiro. O interior da loja foi estudado nos mínimos detalhes principalmente com relação a decoração personalizada e a iluminação com um moderno sistema de Led’s, seguindo padrões americanos, que oferecem um visual especial. Buscando o bem estar dos clientes, a OAHU também oferece uma sala de estar com poltronas confortáveis, frigobar e mesa de bilhar. Para os amantes do Skate foi implantada uma pista Indoor (interna) a única de Santa Catarina. Os adeptos da prática esportiva podem curtir algumas manobras e ao mesmo tempo conhecer os produtos oferecidos das marcas Drop Dead, Cisco, Zero e Standap. Já os provadores abusam na criatividade. O empresário contratou uma empresa que transformou módulos sanitários em provadores.

Marcas consagradas

A OAHU trabalha com uma grande linha de bonés e meias importadas, além de camisas e camisetas com preços diferenciados que cabem no bolso dos mais diversos tipos de consumidores. A maioria dos produtos são de marcas consagradas no mercado que dificilmente são encontradas no comércio local. Entre elas destaque para Triton, Coca-Cola, Cavalera, DC Schoes, Vans e New Era.

A loja inaugura neste sábado (07) com atendimento de segunda à sexta-feira das 09 às 18h30 (intervalo ao meio dia) e aos sábados das 09 às 17hs. Para quem busca qualidade, produtos diferenciados com preços especiais, a dica em Joaçaba é a OAHU Multimarcas na rua 13 de Maio.

No vídeo abaixo você conhece um pouco mais da nova loja:

Fonte: Marcelo Santos

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X