Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:16

Esportes

AJOV defende proposta na federação catarinense de voleibol

Publicado em 10/03/2015 ás09:30

Vice-presidente Roberto Wesoloski

Foto: Vice-presidente Roberto Wesoloski

No último dia 07 de março, a Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV), representada pelo vice-presidente Roberto Wesoloski e pelos professores Cesar Junqueira e João Luchese, participou em Florianópolis da Assembleia Geral da Federação Catarinense de Voleibol. Em pauta estava a promoção das alterações no Estatuto da Federação e a definição do calendário de competições para a temporada 2015.

Durante o encontro, o presidente da Federação, Dante Klaser, concedeu a palavra a Roberto Wesoloski para a apresentação e defesa de uma proposta que visa à criação de normas para transferências internas de atletas das categorias de base no Estado de Santa Catarina.

Entre os principais pontos da proposta da AJOV, destaque para a idade mínima de 14 anos como limite para o primeiro contrato desportivo, abertura de janelas de transferências em períodos pré-definidos, apresentação e registro da proposta na Federação e publicação de Edital pela Federação, informando os Clubes sobre os pedidos protocolados.

“A proposta atende a necessidade de criar mecanismos legais para proteção aos clubes formadores de atletas, além de preservar a harmonia, a boa convivência e a transparência entre os Clubes filiados à Federação Catarinense, no que tange a contratação e transferência de atletas das categorias de base”, destacou Roberto.

De acordo com Dante Klaser, para que a norma entre em vigor e tenha plena eficácia, deverá ser discutida e votada na próxima Assembleia Geral da Federação, que acontecerá no segundo semestre de 2015. Caso seja aprovada, sua vigência iniciará a partir do ano de 2016.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X