Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 19:40

Herval d' Oeste

Vereador pede conclusão do ginásio de esportes do Rupp

Publicado em 10/03/2015 ás17:30

Situação do ginásio que está abandonado

Foto: Situação do ginásio que está abandonado

Foi aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (9) da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste, a indicação do vereador Vanderlei Antunes da Silva (PR), que pede a conclusão do ginásio de esportes do bairro Jardim José Rupp. A proposição conta com apoio dos vereadores da Bancada do PSDB.

Segundo o vereador, “a construção do ginásio de esportes no bairro Jardim José Rupp, atenderá às comunidades dos bairros Jardim José Rupp, São Jorge e Nossa Senhora de Fátima, que finalmente, terão um local apropriado para desenvolver as práticas desportivas. As obras já foram iniciadas, porém se encontram inacabadas. Além do mais, vândalos estão destruindo os materiais que já estavam instalados no local principalmente das partes elétrica e hidráulica.”

Vanderlei indica ao Poder Executivo Municipal que promova a finalização da obra, atendendo as reivindicações dos moradores destes bairros e visando preservar o que já foi investido, pois como se está atualmente, resultará numa praça de esportes totalmente deteriorada e sem as mínimas condições de uso. “Após a conclusão deste ginásio, o mesmo poderá ser mantido e preservado por um morador ou o responsável pela lanchonete ou bar que deverá ser implantando na quadra esportiva”, finalizou.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X