Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/07/2024 | 15:38

Joaçaba

Caminhão que caiu da ponte é removido do Rio do Peixe

Publicado em 19/03/2015 ás17:30

Veículo ficou destruído

Foto: Veículo ficou destruído

Uma operação bastante complexa foi montada nesta quinta-feira (19) com dois guindastes que vieram de Gaspar, para içar o caminhão que caiu da Ponte Alfredo Ítalo Remor e vitimou quatro pessoas na madrugada da quarta-feira. Por volta das 10h, a Polícia Rodoviária interditou a ponte para as máquinas se posicionarem, mas os mergulhadores do Corpo de Bombeiros já estavam no local desde as 06h para a localização da ancoragem.

Foram aproximadamente seis horas de trabalho para remover o veículo das águas do Rio do Peixe. “Uma operação bastante dificultosa, pois a água estava escura e também pela profundidade do local”, definiu sargento Cristian Aurélio do Corpo de Bombeiros. De acordo com ele, os mergulhadores ancoraram os dois pontos do chassi do caminhão, mas tiveram que redistribuir o peso por várias vezes.

O responsável pela empresa contratada para o serviço, João de Souza Pacheco, também justificou que o trabalho foi demorado devido a dificuldade da amarração dos cabos no caminhão. Ele acreditava que o caminhão fosse removido no máximo em três horas.

As quatro vítimas do acidente, foram resgatadas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros ainda na manhã da quarta-feira, e enterradas no final da manhã desta quinta-feira em Herval d´Oeste.

Assista abaixo o vídeo:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X