

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/03/2023 | 00:05
Publicado em 31 de Março de 2015 às11h00
Um caminhão Ford Cargo, placas MGP- 6393 de Caçador, capotou no final da tarde da segunda-feira (30/03) na SC-452, em Fraiburgo. O acidente foi registrado em uma curva, próximo a Fazenda São Roque.
O motorista, Alexsandro de Oliveira, 28 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros com o apoio de um guindaste, que levantou a cabine do veículo. Ele foi conduzido pelo SAMU ao hospital do município.
De acordo com testemunhas o veículo pesado fazia o trecho Monte Carlo à Fraiburgo, quando o condutor perdeu o controle da direção e foi parar em uma plantação de soja. No momento em que o caminhão pranchava, quase atingiu uma moto e um veículo de passeio.
O caminhão estava carregado de aparas de papel. A PRE de Lebon Régis esteve no local, controlou o trânsito e confeccionou o boletim de acidente.
Fonte: Rádio FraiburgoSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787