

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/03/2023 | 23:56
Publicado em 31 de Março de 2015 às14h47
Nesta terça-feira (31/03), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, efetuou em Gravataí, no estado do Rio Grande do Sul, o cumprimento do mandado de prisão expedido contra Valdir Tibes, de 39 anos, o qual teve a prisão preventiva decretada em 31 de janeiro de 2014 pelo Juízo Criminal de Fraiburgo. Ele é investigado por latrocínio.
O caso
No dia 26 de janeiro de 2014, em Fraiburgo, foi localizado o corpo da professora da rede estadual Edete Giamomelli, a qual faleceu em decorrência de anemia aguda provocada por sete perfurações no corpo. Após a perícia no apartamento da vítima, constatou-se que também haviam sido subtraídos vários pertences do local, inclusive o veículo VW/Gol, placas MKA 7098.
Assim, durante a investigação realizada no inquérito policial, foram obtidas informações de que o autor do crime seria o suspeito, o qual se encontrava foragido da cidade desde a época do crime. Segundo o Delegado de Polícia Civil, Jhon Endy Lamb, o veículo da vítima foi recuperado em 20 de fevereiro do ano passado, na cidade de Itaquiraí/MS, onde um outro homem foi autuado em flagrante por receptação.
Depois de incessantes diligências para localizar o suspeito nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, hoje, Valdir Tibes foi preso em Gravataí, enquanto trabalhava em uma obra de construção civil. Após a prisão, ele foi removido à DIC Videira, onde, após a realização de seu interrogatório formal, foi devidamente encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, onde deverá permanecer preso à disposição do Juízo Criminal de Fraiburgo.
Veja na galeria foto do autor (Transamérica):
Sujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787