Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:51

Joaçaba

Prefeitura intensifica recuperação de ruas

Publicado em 04/04/2015 ás09:30

Trabalhos começaram pela Cidade Alta

Foto: Trabalhos começaram pela Cidade Alta

A Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está intensificando os serviços de recuperação de ruas que não contam com pavimento nos bairros. “Precisamos manter boas condições nas vias que infelizmente, ainda não tem pavimentação. Pedi prioridade ao secretario Venilton para aproveitar as boas condições meteorológicas e atender o maior número de bairros possível” falou o prefeito Rafael Laske, ao acompanhar pessoalmente os trabalhos no bairro Nossa Senhora de Lourdes nesta semana.

Estão sendo executados os serviços de limpeza das vias, patrolamento, cascalhamento, britagem e compactação dos materiais. Além disso, são realizados serviços de desobstrução de caixas de captação e tubulação pluvial bem como a execução de travessas de captação pluvial. O objetivo, nesta ação é prolongar a vida útil dos serviços executados, desviando as aguas pluviais que muitas vezes comprometem a durabilidade da execução dos serviços e a conservação das ruas que não contam com pavimentação. “Temos muitas ruas para atender. Tenho expectativa que com foco, iremos atender todos os bairros de maneira rápida e eficiente” destacou o Secretario de infraestrutura Venilton Telles .

Dentro dos serviços de ação nos bairros a Prefeitura irá também realizar uma operação tapa buracos em vias pavimentadas que necessitem de uma ação urgente, procurando dar condições de segurança e trafegabilidade às pessoas em seus deslocamentos.

Os trabalhos começaram pelo bairro Nossa Senhora de Lourdes e também pelo bairro Jardim Cidade Alta, onde estão sendo contempladas as Ruas: Adair Gasparini Zilio, Clara de Freitas, Caramuru, Etori Pedrini, e Leoberto Leal. Prolongamento da Rua Angelo Sganzerla, Prolongamento da Rua Amiano Posobom, Rua Mariano Pino Gomes, Rua João Piva, Rua Albino Sganzerla, Prolongamento Rua Luiz Leduck, Rua Vidal Pereira Alves, Prolongamento da Rua Alberto Alberscht, Servidão das Flores, Rua Elsa Matos, Rua Leonilde Nissola, Rua Jose Troiano, Rua Osvaldo Pires de Haro (Menino Deus/Cidade Alta), Rua Honorato Tesser.

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X