Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:02

Esportes

AJOV entrega uniformes adquiridos com recursos do Ministério do Esporte

Publicado em 06/04/2015 ás11:19

Atletas e diretoria da AJOV

Foto: Atletas e diretoria da AJOV

No último final de semana, a Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV), realizou na Praça Adolfo Konder em Joaçaba, a entrega dos uniformes adquiridos a partir da verba destinada pelo Ministério do Esporte, via Lei de Incentivo ao Esporte.

A AJOV é a única entidade de Joaçaba, e uma das poucas do Estado de Santa Catarina, a conseguir recursos do Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte.

De acordo com o vice-presidente da Associação, Roberto Wesoloski (Betinho), o evento teve entre outras finalidades, dar publicidade ao ato de entrega dos uniformes para posterior prestação de contas do recurso público, apresentar os novos uniformes dos Núcleos Sociais para a comunidade, além de promover a integração entre pais, atletas, professores, diretores, parceiros e colaboradores.

Ele também ressalta que o evento realizado em um ambiente público, com grande concentração de pessoas, pode despertar nas crianças a vontade de se praticar o esporte, de ser inserida no projeto social da AJOV.

“O propósito da AJOV não é apenas revelar atletas, mas contribuir com sua formação integral enquanto cidadão. A possível revelação de uma grande atleta, é consequência do trabalho e não a finalidade principal”, destacou Betinho.

Betinho aproveitou para citar a grande satisfação para a AJOV de poder contar com a participação dos pais nesse tipo de evento. “Poder ver a felicidade nos olhos dos pais ao constatarem que seus filhos estão inseridos em um projeto social sério, nos enche de orgulho. Com certeza o projeto influencia positivamente cada uma das crianças que participam”, termina Betinho.

Segundo informou Pablo Ademir da Silva, Gerente Administrativo da Empresa HISA do Grupo WEG, Parceira Master da AJOV, sempre foi uma filosofia do Grupo Weg patrocinar entidades que apostam na formação dos cidadãos.

“Achamos de extrema importância, se investir na base. Se uma criança se tornar atleta, esse será um grande êxito para o projeto. Porém, para nós o grande objetivo é formar cidadãos responsáveis e conscientes, que podem até fazerem parte de nosso quadro de colaboradores no futuro. Precisamos fomentar oportunidades para que nossas crianças estejam protegidas e afastadas do caminho da criminalidade”, citou Pablo.

O evento contou com parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc), e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba. As crianças que compareceram, puderam participar de brincadeiras, praticarem o voleibol, além de uma distribuição de doces.

Fonte: Pablo Casarino/ValeMais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X